Campanha
Panetone Solidário

De 01 a 31 de dezembro de 2021. Em todas as lojas.

 

O Estância vai doar R$ 0,30 de cada Panetone de 450g ou 900g vendido, da marca própria Estância, pa­ra entidades assistenciais. Quanto maior o número de panetones vendidos mais as instituições ganham.

O valor final será dividido entre as instituições abaixo.

 

Associação de Deficientes Auditivos - ADAS

Fundada em 1995, a Associação de Deficientes Auditivos de São Roque (ADAS), surgiu devido à necessidade de atendimento especializado e escolaridade para portadores de Deficiência Auditiva da região. Oferece serviços de psicologia, fonoaudiologia, pedagogia e oficina de Libras

 

Associação de Deficientes Visuais - ADV

A Associação de Deficientes Visuais – ADV de São Roque e região desenvolve e mantém programas de ação na área de prevenção, diagnóstico e habilitação do deficiente visual. O Programa garante ao portador o desenvolvimento de sua potencialidade a fim de permitir sua integração na sociedade como cidadão ativo e participativo.

 

aMAIS

A aMAIS foi criada em 2014 por um grupo de pais de pessoas com autismo. O objetivo da entidade é levar informação sobre o autismo e o compartilhamento de vivências entre famílias e pessoas afetadas pelo Transtorno do Espectro Autista.

 

Apae

É uma associação filantrópica que atende à pessoas com deficiência de São Roque e região nas áreas de educação, cultura e assistência. A Apae ainda desenvolve um trabalho de prevenção, orientação e apoio às famílias. Depende dos recursos governamentais, doações de empresas e particulares.

 

Apace

Fundada em 1996, a Associação de Pais e Amigos das Crianças Especiais entrou na luta pelos deficientes carentes que não tinham acesso aos cuidados médicos e terapêuticos necessários. Hoje são mais de 100 crianças recebendo atendimento e atividades terapêuticas que estimulam o desenvolvimento e autonomia.

 

Grupo Laços

O Grupo promove a proteção do direito fundamental à convivência familiar da criança e do adolescente, por meio da reabilitação psicossocial das famílias. O Grupo proporciona a reestruturação e um ambiente mais acolhedor e protetor.

 

Lar Mãe da Divina Providência

Desde 2001 o Lar Mãe da Divina Providência é uma obra assistencial, sem fins lucrativos, que tem por finalidade auxiliar às famílias carentes da região, em situação de vulnerabilidade social grave ou que vivem nas ruas, independentemente da idade, credo religioso, raça, cor, sexo, nacionalidade, convicção política ou filosófica.

 

Obra Assistencial

Fundada há mais de 50 anos, a Obra Assistencial de São Roque oferece assistência à pessoas e famílias necessitadas por meio de doações como: cestas básicas, roupas, móveis, medicamentos, produtos de higiene, brinquedos entre outros. Tudo arrecadado pela solidariedade da população e associados a entidade.

 

Recanto Nova Era

Desde 1999 o Recanto Nova Era tem como objetivo contribuir para uma sociedade mais humanizada e garantir a dignidade, os cuidados, o carinho, o respeito e os direitos à cidadania de homens e mulheres na terceira idade.

 

 

 

Todos os direitos reservados - © 2021 Estância Supermercados - Desenvolvido por: Timbre